Respostas

2013-11-26T00:26:24-02:00
Joao do Pulo , Joaquim Barbosa , Bolt , Carl Lewis ... Esses sao os que eu lembro :-)
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-26T02:06:49-02:00
Pelé -  maior atleta do seculo
Michael jordan -  um dos maiores atletas do mundo)
Tiger woods -  primeiro negro e maior golfista da historia
Mohamed Ali -  maior boxeador do mundo- EUA
Lewis Hamilton, o piloto mais jovem a se sagrar campeão da Fórmula 1, é também o primeiro negro a se destacar no automobilismo mundial
1 5 1
muitooo obrigado me ajudo muitoo ^^