Respostas

2013-11-26T01:01:41-02:00
Ter um narrador, seja ele presente, onisciente, narrador/personagem....
sempre expressa lugar, tempo e do que se trata a historia..
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-26T01:07:15-02:00
Textos narrativos é quando relatam-se fatos e acontecimentos, reais ou fictícios, vividos por indivíduos, envolvendo certas características:

- o fato: que deve ter sequência ordenada; recebendo o nome de enredo, trama ou açäo.
- a personagem
- o ambiente: o lugar onde ocorreu o fato
- o momento: o tempo da açäo

a narração pode ser na 1a pessoa e na 3a pessoa.
2 4 2