Respostas

2013-04-13T00:30:17-03:00

Está presente na culinária, vocabulário, música, festas, comportamento, crenças ... Mesmos nos Estados da Região Sul nota-se a influência, embora menor que no Nordeste, da cultura afroamericana.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-13T00:33:56-03:00

As sua contribuiçãoes culturais foram varias, a culinaria( exemplo feijoada), o esporte ( exemplo a  capoeira), religiao ( o candomble e a umbanda) e contribuiu com o nosso idioma tambem, temos varias expressoes no nosso vacabulario.

2 5 2