Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T10:09:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Do enunciado podemos achar essa equação:
x + 2x + 4x = 49 (Basta fazer as somas dos números semelhantes e resolver a equação)

x + 2x + 4x = 49
7x = 49
x = 49/7
x = 7

Qualquer dúvida, pode perguntar, abraço!
2 5 2
2013-11-26T10:10:39-02:00
X + 2x + 4x = 49    7x = 49    R: x=7