Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T10:30:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa glândula é denominada hipófise

Bons estudos! :)
3 5 3
Ela é denominada de mestra, por produzir inúmeros tipos de hormônios :)
Obrigado pelo voto, Bons estudos novamente :)
2013-11-26T10:31:18-02:00
hipófise,porque ela secreta uma série de hormônios