Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T14:03:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^{2x}=625
5^{2x}=5^{4}
2x=4

x=\frac{4}{2}

x=2
2 5 2
2013-11-26T14:04:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^2^x = 625\\\\\ 5^2^x = 5^4\\\\\ 2x=4\\\\\ x=\frac{4}{2}\\\\\\ \boxed{x=2}