Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T14:44:09-02:00
Minha filha, você não sabe o Por que ?   Porque a Amazônia é o pulmão do mundo, a natureza, as árvores plantas, animais. 

Se não houvesse aquelas árvores para absorver nosso dióxido de carbono e liberar  Oxigênio, com certeza a raça humana já estaria extinta. Pense nisso e vê se redija nada mais nada a menos um texto sobre a sua dependência de existência neste planeta.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-11-26T14:45:20-02:00
Devemos preservar a Amazônia pois de lá vem nossos principais alimentos, há animais muito importantes para todo o mundo e é uma floresta muito desejada por outros países.
1 5 1
Muito obrigado mesmo me ajudou muito!!!
Eu fico me perguntando, como a falta de consciência das pessoas podem ser tão grande. Não saber a importância da Amazônia, Meu Deus!
De nada
Nunca se esqueça disso e preserve a natureza, mesmo que não seja a amazônia. Preserve qualquer tipo de vegetação perto da sua casa. Economize água e energia ao máximo.
ok