Respostas

2013-11-26T15:12:43-02:00
Não há diferença, ambas significam a mesma coisa
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-26T15:19:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você esconde sua identidade atrás de um pseudônimo. O codinome protege sua identidade. Com um pseudônimo, você não quer se revelar. O codinome pode ser retirado se necessário.
1 5 1