Respostas

2013-11-26T18:58:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Máquinas, em fábricas substituindo funcionários
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-26T19:10:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Máquinas, as mesmas começaram a substituir a mão de obra dos trabalhadores, pois com sua vinda precisam apenas de pessoas para comanda-las. 
2 5 2