Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T19:02:56-02:00
Na prófase o nucléolo e a carioteca desaparecem e formam o áster e fuso , começa a condensação dos cromossomos e estes migram para os polos da celula
1 5 1
2013-11-26T19:05:15-02:00
A mitose é um processo de divisão celular, característico de todas as células somáticas vegetais e animais. É um processo contínuo que é dividido didaticamente em 5 fases: Profáse, metáfase, anáfase, telófase e intérfase nas quais ocorrem grande modificações no núcleo e no citoplasma. O desenvolvimento das sucessivas fases da mitose são dependentes dos componentes do aparelho mitótico