Respostas

2013-11-26T19:16:42-02:00
D. Pedro prometeu o término da constituente
Foi criada a 'Carta Constitucional"
Essa constituiçao durou mto tempo ate que foi executado o Ato Adicional de 1834
A melhor resposta!
2013-11-26T19:17:52-02:00
-Estado centralizado / Monarquia hereditária e constitucional

-Quatro poderes (Executivo / Legislativo / Judiciário / Moderador (exercido pelo imperador)

-O mandato dos senadores era vitalício

-Voto censitário (só para os ricos) e em dois graus (eleitores de paróquia / eleitores de província)
1 5 1