Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T20:37:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Kg            pessoas         dias

10                36                 30
  x                 18                 45


10  ---------------- 1080
  x  ----------------    810

\boxed{x=\frac{10.810}{1080}=\frac{8100}{1080}=7,5 \ kg}
2 5 2
2013-11-26T20:37:58-02:00
ARROZ               PESSOAS             DIAS 
    10                       36                        30
   X                          18                       45

X=10*

SE O NUMERO DE PESSOAS AUMENTAR, VAI PRECISAR DE MAIS ARROZ
X=10*18/36

SE ALIMENTAR POR MAIS DIAS, O NUMERO DE ARROZ AUMENTA
X=10*18/36*45/30

X= 7,5 Kg


3 4 3