Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T20:58:13-02:00
2x - 4 = 10
2x = 10 + 4
2x = 14
x = 14 ÷ 2
x = 7
1 5 1
2013-11-26T20:58:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número:   x
Dobro:    2x

2x - 4 = 10
2x = 10 + 4
2x = 14
x = 7