Respostas

2013-11-26T22:11:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{555}{100.000}=0,00555}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-26T22:12:42-02:00
0,00555 porque está sendo dividido por 100.000 que tem 5 ''zeros'', assim, ficando 5 numeros depois da virgula
1 5 1