Respostas

2013-04-13T17:22:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

corredor olímpico -> 10 m/s ou 36 Km/h

ciclista -> 20 Km/h ou 5 m/s

ou seja

corredor olímpico é mais rápido

A melhor resposta!
2013-04-13T23:25:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Quem corre 100m em 10 segundos      tem v = 10m/s  .(3,6)  V= 36 km/h

 

 

Já a velocidade do ciclista é   V = 80/4 >>>>>V = 20 km/h

 

 

podemos concluir que o corredor olímpico é mais rápido que esse ciclista.

1 5 1