Respostas

A melhor resposta!
2013-11-26T22:46:01-02:00
Falsas memórias ou Memórias ilusórias é um termo utilizado para se referir a quaisquer informações armazenadas na memória sem um estímulo real objetivo mas que são recordadas como se tivessem sido efetivamente vivenciadas pelo sujeito. Seu estudo começou com Alfred Binet na França em 1900 estudando a falsificação de memórias feita por crianças.1 Seu principal impacto é visível durante psicoterapias, em depoimentos na área jurídica e em auto-biografias.
1 5 1
2013-11-26T22:47:07-02:00
São memórias inventadas pela mente, mentira feitas por ela para parecermos mais "vivos", as memórias que achamos serem verdadeiras porém a mente as inventa, é feita através de reflexões da mente criando novas "verdade"