Respostas

2013-11-27T10:42:21-02:00
É um conjunto de regras e instituições, no qual, tem o objetivo é organizar a moeda em um determinado espaço monetário.
=D
é um sistema que organiza as finanças ou seja o dinheiro de um determinado local.
isso
A melhor resposta!
2013-11-27T12:13:44-02:00
É um conjunto de normas que define a moeda vigente em nosso País,que no momento é o Real e os parâmetros para sua emissão e conversão.
1 5 1