Respostas

A melhor resposta!
2013-04-13T19:25:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

basta fatorar tudo!!!!!!  denominador  e  numerador   

 

vejamos:

 

c²+6c+9/c²-9

 

(c+3)(c+3) / (c+3)(c-3)    simplificando    c+3

 

(c+3)/(c-3)

   

 

veja se entendeu

1 5 1
2013-04-13T19:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

resposta = a

c= 2 da expressao