Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T11:20:50-02:00
Faça uma simples regra de três! Assim:

108 está para 100%
  27 está para  X

Portanto -> 108X = 27*100%
                 X= 2700/108
                 X=25%
2 5 2
2013-11-27T11:23:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para saber quanto por cento R$ 27,00 representa de R$ 108,00 divida 27 por 108 e multiplique o resultado por 100:

\boxed{\frac{27}{108}.100=0,25=25 \%}
1 4 1
Fiquei na dúvida agora.. rsrs Pois fiz exercícios parecidos e resolvi daquela forma..
me explica um pouco de potência
Sarajeniffer, assim está correto
Aah agora siim! rs Obrigada
como resolvo essa potência [3/2 - 4/5]³