Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T11:40:31-02:00
1º eles fazem a decomposição do alimento. E ainda produzem substancias tóxicas, o que causa a intoxicação por ingestão de alimentos estragados.
2º Se alimentam de matéria organica morta ou inanimada.
3º Fazem a reciclagem da matéria, devolvendo seus componentes básicos.
1 5 1
2013-11-27T11:46:29-02:00
Os microorganismos fazem a decomposição do alimento, podendo produzir substancias tóxicas (fungos, bolores...)
1 5 1