Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T11:40:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{5}{6}-\frac{1}{2}-\frac{1}{3} \\
\\
mmc(6,2,3)=6  \\
\\
\boxed{\frac{5-3-2}{6}=\frac{0}{6}=0}
2 5 2
revrui não tem como vc mandar a conta armada por favor dou mais 5 estrelas pela conta armada
brigado revrui
2013-11-27T11:49:30-02:00