Respostas

2013-11-27T13:41:06-02:00
As Cruzadas, Expansão do cristianismo, Guerra Bizanto-árabe, Santa Inquisição e Guerra dos Cem anos são cinco eventos históricos datados da Idade Média. 
A melhor resposta!
2013-11-27T13:58:04-02:00
Olá!
Houve A Guerra dos Cem Anos -foi um conflito que aconteceu entre o processo de formação das monarquias da França e Inglaterra.
 
Cruzadas-Foram movimentos militares cristãs que partiram da da Europa em direção a terra santa com o objetivo de ocupar e mante-las com domínio cristão.

Invasões Bárbaras-Foi a invasão de vários povos sobre o Império Romano.

Reino Franco-Foi o unico reino que conseguiu se expandir e conseguir se estruturarem pois os demais germanicos estavam sendo invadidos.

Renascimento Comercial e Urbano-Foi o desenvovimento do comércio e cidades que tinham pouca importancia durante os séculos anteriores.
1 5 1