Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T16:45:28-02:00
 1 L → 1000 ml

a ) 350 ml → 0,35 L 
Divida por  1000.

b ) 

350 * 3 = 1050 ml 
Em litros 

 \frac{1050}{1000} =1,05 ~ L
1 5 1
2013-11-27T16:45:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Conforme a Unidade de Volume

Kl Hl Dal L Dl Cl Ml

a)essa quantidade ,usando litro como unidade
Como são 3 casas para esquerda,fica dessa forma :
0,35 litros



b)o conteudo de três latinhas,usando como unidades o mililitro e depois o litro
350 x 3=1.050 ml
1,050 litros conforme 3 casas