Respostas

2013-11-27T16:40:56-02:00
Disemos que um poligno é convexo quando um segmento de reta que une os dois pontos quaisquer do seu interior está inteiramente contido nele; caso contrario o poligno n é convexo 

2 5 2
quando um se encontra com o outro??
digamos um paralelepipedo é convexo pq a linha dentro dele n sai do poligno
a obrigada entedi........ :)
de nada :)
A melhor resposta!
2013-11-27T16:47:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Grosso modo, o polígono convexo não pode ter "quinas pra dentro" dele. O côncavo (ou não-convexo) tem.

na imagem: 2 convexos e 2 côncavos.


1 5 1