Respostas

2013-11-27T16:48:05-02:00
d= l √2
10√2= l√2
l=10√2/√2
l=10

Agora basta utilizarmos a fórmula da área do quadrado:

A= l²
A=10²
A= 100 cm².
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-27T16:49:21-02:00
Primeiro vamos calcular a medida do lado do quadrado em questão.

D=l \sqrt{2}

l= \frac{D}{ \sqrt{2} } ~\to~l= \frac{10\not \sqrt{2} }{ \not\sqrt{2} } ~\to~l=10~cm

Área do quadrado

A=l^2\\A=10^2\\A=100~cm^2
3 5 3