Respostas

A melhor resposta!
2013-11-27T17:56:58-02:00
 
1. Austrália 
2. Fiji 
3. Ilhas Marshall 
4. Ilhas Salomão 
5. Kiribati 
6. Micronésia 
7. Nauru 
8. Nova Zelândia 
9. Palau 
10. Papua Nova Guiné 
11. Samoa Ocidental 
12. Tonga 
13. Tuvalu 
14. Vanuatu 
2 3 2
2013-11-27T17:58:46-02:00
Austrália (dólar australiano) Territórios • Ilhas Cocos (Keeling) • Ilha Christmas • Norfolk República de Fiji (dólar fijiano) República das Ilhas Marshall (dólar americano) Ilhas Salomão (dólar salomônico) República de Kiribati / ex-Gilbert Islands (dólar australiano) Estados Federados da Micronésia / ex-Ilhas Carolinas (dólar americano) República de Nauru (dólar australiano) Nova Zelândia (dólar neozelandês) Territórios • Ilhas Cook (Aitutaki) • Niue • Toquelau República de Palau (dólar americano) Papua Nova Guiné (kina) Samoa Ocidental (tala) Reino de Tonga (paanga) Tuvalu / ex-Ellice Islands (dólar tuvaluano) República de Vanuatu (vatu)
1 1 1