Respostas

2013-04-14T12:04:08-03:00

Questão: por favor me ajudem jupiter tem anel??

 

Resposta: Não, o planeta Júpiter não possui anéis.

 

Espero ter ajudado, Beijinhos!


1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-14T12:13:10-03:00

Sim,  possui... 

 

Alem de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno também possuem.. Só que o mais viusível é o de Saturno, por isso, muita gente pensa que ele é o único a possuir.. 

 

 

Boa tarde. . 

2 5 2