Respostas

2013-11-27T23:58:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -3+2=0 \Delta= b^{2} -4.a.c= \Delta= -3^{2} -4.1.2= \Delta=9-8=1  x^{1} =-+(-3) \sqrt{1} /2=3-1/2=2/2=1
  x^{2} =-+(-3) \sqrt{1} /2=3+1/2=4/2=2


S{1,2}
2 5 2
Srsrsr,não,e nem quero ser rsrsr
pq como é que vc sabe isso em ?
rsrrs,apenas 5 anos de estudos para concursos :)
muito obrigado viu ?
Ok :)
A melhor resposta!
2013-11-28T00:05:50-02:00
x^2-3x+2=0 

a⇒ 1
b⇒-3
c ⇒ 2

\Delta=b^2-4ac\\\Delta=(3)^2-4.1.2\\\Delta=9-8\\\Delta=1

x= \frac{-b\pm \sqrt{\Delta} }{2a}

x= \frac{3\pm1}{2}

x_1= \frac{3+1}{2} ~\to~ \frac{4}{2} ~\to~\boxed{x_1=2}

x_2= \frac{3-1}{2} ~\to~ \frac{2}{2} ~\to~\boxed{x_2=1}

S=\{2;1\}
3 4 3
vc e professor é ?
não :D
mais muito obrigado e pq e uma prove sabe que meu professor passou e eu acho muito deficil
No começo é sempre difícil u.u