Respostas

2013-11-28T09:56:43-02:00
11 4/13
29 1/2
52 13/25

1 5 1
obg
não esqueça de sinalizar a melhor resposta
todas estao sertas
A melhor resposta!
2013-11-28T10:13:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{147}{13}=11\frac{4}{13}}  \\
\\
\boxed{\frac{59}{2}=29\frac{1}{2}}  \\
\\
\boxed{\frac{1313}{25}=52\frac{13}{25}}
2 5 2