Respostas

2013-11-28T10:34:36-02:00
185x5 = 925 limoes a tarde

1110 o dia todo.
A melhor resposta!
2013-11-28T10:36:11-02:00
Resposta: Vendeu 1110 limões o dia todo e 925 limões a tarde. Acompanhe a explicação:

Quíntuplo é dado pelo produto de uma certa quantidade por 5. O feirante, neste caso vendo 5 vezes mais limões que no período da manhã:

185 * 5 = 925

O dia todo, ele vendeu a quantidade da manhã SOMADA a quantidade vendida a tarde:

185 + 925 = 1110
1 5 1