Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T10:40:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma hora tem 60 minutos, então basta encontrar 2/3 de 60.

60/3 = 20 (Primeiro divida por 3)
20 x 2 = 40 (Depois multiplique por 2)

Logo, 2/3 tem 40 minutos.
2 5 2
2013-11-28T10:40:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 hora -----------  60 minutos
2/3 horas ------   x

x = 2/3 x 60 = 40 minutos