Respostas

2013-11-28T11:35:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Congestionamento (engarrafamento). Mais carros ocupando o mesmo espaço.
Não cabe :(
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-28T11:35:48-02:00
Além de provocar mais congestionamentos , aumenta a emissão de gases do efeito estufa.
1 5 1