Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T11:37:55-02:00
Com o aumento de carros nas estradas, ocorre o aumento do número de engarrafamentos, consequentemente o tempo de chegada de uma pessoa que vai de um ponto de uma cidade à outra acaba sendo muito maior. Sem falar nos danos para o meio ambiente, como o aumento da emissão do CO2 na atmosfera.

Bons estudos!
1 5 1
2013-11-28T11:38:16-02:00
O aumento na quantidade de veículos automotores individuais causa fenômeno chamado ENGARRAFAMENTO nas vias públicas, ou seja, a locomoção é comprometida pelo impossibilidade de a malha urbana comportar o total de carros em circulação. Do ponto de vista ambiental, quanto mais veículos entram em circulação, maior é a quantidade de dióxido de carbono liberado na atmosfera.