Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T12:50:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fotossíntese é um processo onde os vegetais clorofilados orgânicos ,ricos em energia de inorgânicos, como a água e o co2,além de utilizarem a energia solar.A fase fotoquímica se dá nos tilacoides,,onde se encontra a clorofila,neles,a água é ''quebrada''(Fotolise da água) liberando o O2 que por sua vez é liberado para o meio para posterior utilização na respiração dos seres vivos.
4 4 4
2013-11-28T13:12:28-02:00
Assim..... observe o desenho =)
1 5 1
eu ja consegui fazer! obrigado
=) Por nada =)