Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T13:56:11-02:00
Os países socialistas da atualidade são: Cuba, China, Coreia do Norte e Vietnã. A Venezuela é um país em processo de mudança para o socialismo, porém ainda mantém-se predominante a economia de mercado a eleições. A China passou por reformas capitalistas desde a década de 70, mas mantém-se com estrutura socialista de mercado. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-11-29T08:01:24-02:00
China , Coréia do Norte, Cuba e Vietnã são os países socialistas no mundo atual.