Respostas

2013-04-14T15:00:15-03:00

250,00 ------ 100%

540,00 ------     x

 

250x=54000

x=216%

 

  216-100=116

 

1 2 1
A melhor resposta!
2013-04-14T15:04:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

O aumento foi:

 

540 - 250 = 290

 

250                    100

 

290                      X

 

 

X = 290x100 / 250 = 116

 

O aumento foi de 116 %

2 5 2