Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T15:59:39-02:00
Em primeiro lugar, a alternativa certa é a B porque as outras estão incorretas quando se interpreta o conteúdo do texto: não se trata de valores, progresso ou invenções.
A alternativa B remete leva ao "esvaziamento" ou seja, corresponde ao vocábulo "nada"recorrente no texto." Nada " pode ser tido como ausência de significado ou sentido das ações ditadas pelo autor: a vida das pessoas seria uma passagem em vão sem um sentido concreto que a justificasse, da mesma forma como as próprias pessoas e suas relações não possuem um fato necessário determinado.  
1 5 1
2013-11-28T16:15:41-02:00
Porque as alternativas a c e d estao incorretas pois ela nao argumentam nada que justifique o trecho do poema e porque B tem mais sentindo do que as outras