Respostas

2013-11-28T16:33:32-02:00
Precisamos primeiro achar o raio depois a area, vamos la:

P=2pir
62,8=2x3,14xr
r=62,8/6,28
r= 10 cm

agr calculo da area:

A=2pir²
A=2x3,14x10²
A=6,28x100
A=628 cm²

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-28T16:45:08-02:00
A=3,14xR2(área=PixRaio ao quadrado
C=2x3,14xR
C=62,8cm
Substituindo na formula do comprimento este valor
R=62,8/6,28
R=10cm
Substituindo o valor do raio R na formula da área teremos
A=3,14x10 ao quadrado
A=3,14x100
A=314cm
1 5 1