Respostas

2013-11-28T16:44:24-02:00
(a+2b)²=a²+2.a.2b+(2b)²
(a+2b)=a²+4ab+4b² 

Pronto ;]
1 5 1
Eu tmb percebi isso e até fiquei confusa, mas mesmo assim valeu Rafaela e obrigado Marcos. :D
de nada!
Desculpa Bianca ,só tentei te ajudar,mas houve um descuido de minha parte ,mas a ideia é a mesma !
Já concertei o erro !
Fique tranquila Rafa, errinhos assim acontecem...
A melhor resposta!
2013-11-28T16:45:07-02:00
(a+2b)²=
a²+2.a.2b+(2b)²=
a²+4ab+4b²
3 5 3