1-) Se uma pessoa gasta 10% de seu dia no trânsito,qual é a porcentagem que representa o tempo que lhe sobra diariamnete?
2-)Se 50% de um valor são 30 reais,qual é esse valor?
3-)Um novo brinquedo eletrônico cus 240 reais.Esse valor é 20% mais caro que o de outo brinquedo parecido ,mas de modelo antigo.
a)Se o valor do modelo antigo do brinquedo correspondece a 100%, qual é a porcentagem que representa o valor do novo modelo?
b)Qual o valor de 1 % do brinquedo de modelo antigo?
c)













Recomende-nos
aos seus amigos!

Convidar amigos













Rankings










#1
Henriquesp

821 pontos




#2
Revrui

515 pontos




#3
Erivan452

294 pontos




#4
Nandofilho1...

289 pontos




#5
Thaiszp

285 pontos
Expandir



















Pessoas online: 479


•Ajuda



•Regulamento



•Contato



•Como ganhar pontos?



•Sobre nós


•Arquivo




Polônia - Zadane.plRússia/Ucrânia - Znanija.comAlemanha - E-aufgabe.de Espanha - Misdeberes.esFrança - Nosdevoirs.frTurquia - Eodev.com


Este site utiliza cookies sob política de cookies . Você pode editar as configurações de cookies no seu navegador.














Fazer pergunta






Matéria























Pontos













































Qual é o valor do brinquedo de modelo antigo???

2

Respostas

2013-11-28T19:26:13-02:00
1)90% 
2)60 pois 30 é a metade(50%)de 60
3)
a:120%(20%+100%=120%)
b:1,92%
A melhor resposta!
2013-11-28T19:26:23-02:00
1- 90% 
2- 2x30=60 reais
3- 240 - 20% = 240 - 48 = 192 reais

a- 120% (100% + 20%)
b- 1% de 192 = 1,92

1 5 1
antigo?
240 - 20% = 240 - 48 = 192 reais
muito obrigada
por nada :)
vc e de onde? e tem quantos anos