Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T19:46:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a+3x-6a-3x+6a+4

somando os termos semelhantes...

a+4
1 5 1
2013-11-28T19:47:08-02:00
A+3x-6a-3x+6a+4=
a+0x+0a+4=
a+4