Que países ocupam hoje o território da Gália,da Hispânia e da Lusitânia?



2
irã , grècia, Turquia,e Paquistão.
irã , grècia, Turquia,e Paquistã
acredito que ñ pois analisei o mapa e vi como Portugal,Espanha e França
acredito que ñ pois analisei o mapa e vi como Portugal,Espanha e França

Respostas

2013-11-28T19:57:39-02:00
Toda a França, Bégica , Holanda e oeste da Alemanha
5 2 5
A melhor resposta!
2013-11-29T00:39:14-02:00
Tais termos referem se a antigas províncias do Império Romano. Lusitânia se extende pelo que hoje corresponde a Portugal e uma fração da parte mais ocidental da Espanha. Hispânia corresponderia as demais frações do território espanhol. Galia se encontrava em um território o qual corresponderia ao norte da França e ao sul da Bélgica.
4 5 4