Respostas

2013-11-28T20:39:58-02:00
Vc vai tirar a raíz quadrada do numerador e do denominador
5 2 5
A melhor resposta!
2013-11-28T20:42:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quadrada de uma fração é obtida calculando-se a raiz quadrada do numerador (o de cima) e a raiz quadrada do denominador (o de baixo).

Exemplo:

\boxed{\sqrt{\frac{25}{81}}=\frac{\sqrt{25}}{\sqrt{81}}=\frac{5}{9}}
14 4 14