Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T21:05:47-02:00
Cada ano é único.
 Uma boa etapa de vida chega ao fim, que deixou belas lembranças.
Conheci pessoas, com as quais aprendi e também ensinei. Que deixaram algo delas e que levaram algo de mim.
Se vou sentir saudades, é que com certeza um bom ano foi.
 Agora uma nova etapa começa, novos amigos, nova vida, novo ano.
Cada ano evoluindo e crescendo mais.
Triste pelo ano que se foi, mas feliz pelo o que vai vir, que com certeza vai ser muito melhor do que o passado...
....

2 5 2
2013-11-28T21:34:36-02:00
Mais um ano se vai, memórias e ensinamentos que guardarei para sempre, pessoas queridas que deixarei, mas há sempre algo bom em tudo. E o lado bom disso é o novo ano que consigo trás novas pessoas, novas lembranças, novos sorrisos e novas alegrias, irei sentir falta do que ficaram, mas me alegrarei pelos que estão por vir.

Espero ter ajudado !