Respostas

2013-04-14T16:21:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Comprimento da circunferência = 2.\pi.r

C = 2.3,14.10

C = 62,8

 

Como foram 10 voltas

62,8 . 10 = 628

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-14T16:37:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

como  C = 2 pi . R 

 

calculamos o valor de uma volta e multiplicamos por 10 no final.

 

C = 2. 3,14 . 10 

C = 62,8 m 

 

como são 10 voltas então   10 . 62,8 =  628 metros

2 5 2