Respostas

2013-11-28T21:26:01-02:00
Não. agora vc tem q dividir o 9 por outro número primo, no caso o 3
vai dar 3, vc divide por 3 denovo, vai dar 1
o resultado é 5 * 5 * 3 * 3 = 5² * 3² 
3 3 3
A melhor resposta!
2013-11-28T21:37:58-02:00
Você fez a fatoração errada, vc tem que começar por números pequenos, por exemplo:
PRIMEIRO POR 3 = 75
DEPOIS POR 3 = 25
DEPOIS POR 5 = 5
E DEPOIS POR 5 DE NOVO = 1
SEMPRE TEM QUE TERMINAR COM 1, VC TEM QUE DIVIDIR O NUMERO TODO, E COMO ELE FOI DIVISIVEL POR 3, POR 3, POR 5 E POR 5, VC MUTIPLICA ::
3 x 3 x 5 x 5 = 225, AI É A CONFIRMAÇÃO QUE DEU CERTO
3 3 3