Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T21:28:32-02:00
Resposta: 3,000 (cuidado, isso não é três mil e sim "três vírgula zero zero zero").  

Resolução:

5,222 -
2,222
3,000

2 5 2
2013-11-28T22:03:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,222... = 5 + 2/9 = 47/9

2,222...= 2 + 2/9 = 20/9

47/9 - 20/9 = 27/9 = 3