A questao é essa

-O perímetro y de um quadrado é dado em função da medida x do seu lado. Essa função é definida pela
formula matemática y = 4x. Nessas condições:
a) Organiza um tabela para as seguintes medidas do lado: 5 cm; 7,2cm; 11 cm; 20,5 cm e 10 raiz de 3.

fiz todas, mas a ultia q é de 10 raiz de 3 nao consegui fazerm

será q é isso Poncha?

Desde de ja agrzaeço

2

Respostas

2013-04-14T16:34:09-03:00

> y 4.5 = 20
> y = 4.7,2 = 28,8
> y = 4.11 = 44
> y = 4.20,5 = 82
> y = 4.10√3 = 40√3

 

Não faz mal a resposta ficar com raiz

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-14T16:34:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

y = 4x

y = 4*5

y = 20

Quando o lado for 4cm, perimetro será 20cm.

 

y = 4x

y = 4*7,2

y = 28,8

Quando o lado for 7,2cm, perimetro será 28,8cm

 

y = 4x

y = 4*11

y = 44

Quando o lado for 11cm, perimetro será 44cm

 

y = 4x

y = 4*20,5

y = 82

Quando o lado for 20,5cm, o perimetro será 82cm

 

y = 4x

y = 4*10√3

y = 40√3

Quando o lado for 10√3cm, o perimetro será 40√3cm

3 5 3