Respostas

2013-11-29T01:40:47-02:00
Doença sexualmente transmissível. Evitando contatos íntimos se preservativo, boa higiene... Com, em alguns casos, medicação. Vírus, bactérias, fungos, protozoários... Ardência, vermelhidão, prurido, corrimento...
A melhor resposta!
2013-11-29T02:33:26-02:00
DSTs são Doenças Sexualmente Transmissíveis.
A melhor forma de se prevenir é usar métodos anticoncepcionais, como o diafragma, ou a famosa camisinha, há diversos métodos anticoncepcionais.
Os agentes causadores são vírus, bactérias e fungos.
As formas de transmissão são como diz o nome, por meio de relações sexuais sem o uso de preservativos, pode ser transmitido através da relação " normal " ou oral se a pessoa tiver ferimentos na boca.
As doenças são as mais diversas, entre as mais conhecidas estão a AIDS, o HIV e a Gonorréia.
2 5 2
OBRIGADO
De nada ;)
claro que o diafragma não impede dst, assim como todos os outros métodos anticoncepcionais... Ele impedem a gravidez, a infecção pelas DSTs só são barradas pelo preservativo...