Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T09:27:53-02:00
1C₂H₆O+3O₂ → 2CO₂+3H₂O
2 5 2
não esqueça de sinalizar a melhor resposta
marquei
consegue responder?
amigo tava dando uma olhada agr infelizmente nao consegui , mas acho que esse usuario aqq pode http://brainly.com.br/perfil/vestibulanda-12297, http://brainly.com.br/perfil/savanna-191265
ok
2013-11-29T09:33:42-02:00
2 C₂H₆O+ 6 O₂ → 4 CO₂+ 6 H₂O ai vc pode dividir tudo por 2

1
C₂H₆O+3 O₂ →2 CO₂+ 3 H₂O ai esta os dois lados com os mesmos valores


6 H                      6H
2C                         2C
7O                       7O